Como Comprar

1o. – Selecione o produto clicando na imagem. Em seguida será aberta uma janela com a descrição e uma foto maior.

2o. – Coloque seu CEP para ver o custo do frete e o prazo de entrega, se gostou, então clique no botão COMPRAR.

3o. – Clique no botão FINALIZAR COMPRA. Se quiser continuar comprando, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.

4o. – Se já é cadastrado faça o login, senão, cadastre-se e clique em CONTINUAR

5º. – Confirme o endereço de entrega e clique em CONTINUAR

6o. – Escolha o tipo de envio que deseja, se PAC ou SEDEX e clique em CONTINUAR

7o. – Escolha a forma de pagamento, você deve escolher BOLETO BANCÁRIO ou PAYPAL se for pagar com cartão de crédito em 3 x SEM JUROS.  clique em CONTINUAR.

8º. – Confirme os dados de seu pedido e se estiver OK clique em CONTINUAR

VERIFIQUE SE SEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO, POIS AS DEVOLUÇÕES POR ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO, PARA SER REENVIADO SERÁ COBRADO O FRETE.

Se escolheu BOLETO, aguarde que em breve será enviado para o seu email o BOLETO BANCÁRIO com vencimento para 3 dias úteis que poderá ser pago em qualquer banco, loteria ou pelo Internet Banking até o vencimento. Se não puder pagar na data de vencimento, não se preocupe, solicite uma nova data para pagar o seu boleto pelo email vendas@batomqueen.com.br

Se escolheu PAYPAL, então, a página será direcionada para a página do PAYPAL, escolha PAGUE COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO ou se você já tem uma conta, escolha PAGUE COM SUA CONTA DO PAYPAL. Preencha todos os campos que forem solicitados e depois escolha a opção de pagamento, se quer 1 X ou até 5 X sem juros.
Leia com atenção o tópico IMPORTANTE mais abaixo.

Após recebermos a confirmação do pagamento, que ocorre no dia seguinte ao pagamento no caso de Boleto e em algumas horas se for Paypal, o seu pedido será enviado até o 2o. dia útil após essa confirmação.

Será enviado para seu email e também informado em sua conta, o numero do envio dos correios, para que possa acompanhar o andamento da encomenda e fazer o rastreamento. Para que os nossos emails não irem para sua caixa de spam ou lixo eletrônico, coloque o
batomqueen@gmail.com em seus contatos.

IMPORTANTE
Ao fazer pagamento com cartão de crédito, coloque sempre o nome que esta no cartão e o endereço onde a fatura do cartão é entregue como sendo o comprador, pois as operadoras de cartão verificam se quem esta comprando é a mesma pessoa que está pagando e se for pessoa diferente  não será aprovada a venda.
Isso é feito para evitar fraudes com o seu cartão. Se você esta comprando com o cartão de um parente ou amigo, coloque o nome e o endereço da pessoa como comprador e coloque o seu endereço para entrega.

SEGURANÇA
Comprar na Loja do BATOM QUEEN MATTE é extremamente seguro, pois, utilizamos o sistema PAYPAL do eBAY a maior rede de varejo online dos Estados Unidos e do PagHiper, que gerenciam todos os nossos recebimentos.

Nosso site é seguro e todos os dados são criptografados, não temos acesso aos dados do seu cartão de crédito nem de sua senha. Sua compra é protegida e tem garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Ao efetuar a compra em nosso site, o comprador terá todo o suporte necessário, recebendo informações sobre sua remessa e podendo acompanhar através do código de rastreamento pela internet, através dos canais:
email:
vendas@batomqueen.com.br
Skype: dibellecosmeticos
Tel: (11) 3042-1727

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em respeito a todas as nossas clientes, e pela confiança que você nos deposita ao adquirir um produto. Elaboramos a política de trocas, seguindo o Código de Defesa do Consumidor e as melhores práticas de atendimento.

1) Caso venha a perceber avaria, defeito ou inconformidade com a compra apenas após receber o produto, entre em contato com no máximo 24 horas após o recebimento, e não abra, nem rompa o lacre dos produtos.
Abra uma reclamação no site responsável pelo recebimento (Pagseguro ou Paypal), com todos os detalhes e nos envie fotos do produto avariado.

2) Em caso do produto ser entregue de acordo com o pedido realizado no site, em perfeito estado, e ainda assim se sentir arrependida da compra, entre em contato com nosso SAC, solicitando o reembolso no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos (contando fins de semana). De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o comprador paga os custos com a postagem da devolução.

3) Produtos abertos, lacres violados, sinal de uso ou faltando algum componente, não serão trocados!

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • 11 3042-1727
  • sac@batomqueen.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Skype: dibellecosmeticos
  • Segurança e Certificações