Seja revendedor

Que tal ganhar um bom dinheiro, trabalhar o quanto e quando quiser, sem patrão e sem precisar ter experiência ou curso especial?  Seja um(a) revendedor(a) do Batom Queen Matte da Dibelle!

Você pode comercializar os Batons Queen Matte e ter ótimos lucros, comprando com desconto, fazendo um pequeno estoque e revendendo com um lucro excelente. Nossos batons tem garantia de qualidade, pois, usam a manteiga de cupuaçu e o óleo de castanha do Pará, seguindo o manual de boas práticas da Anvisa, com técnicas avançadas e matérias prima de alta qualidade.

Não é necessário que você tenha uma empresa, CNPJ ou outras exigências para comprar. Pode comprar como pessoa física, e o melhor de tudo, você pode começar com apenas 1 Display de 32 batons, que pode ser pago em 3 x sem juros no cartão de crédito ou à vista no boleto. Pagando no boleto, você tem 10% de desconto, então, cada batom sai a R$ 3,09 e você pode vender com + de 100% de lucro.

Nossos batons podem ser comprados em cores separadas, possibilitando assim, que você reponha somente as cores mais vendidas. Os displays são com 32 batons sendo 4 unidades de cada uma das 8 cores da coleção e as cores avulsa podem ser compradas em caixinhas com 4 unidades de cada cor.

Interessou-se? Então, veja algumas dicas para começar na carreira.

COMO COMEÇAR

1. Encare a atividade como sua profissão - tenha um horário diário para se dedicar, como se fosse uma jornada de trabalho. 

2. Comece oferecendo para amigos, parentes, vizinhos, no trabalho, na faculdade... 

3. Peça a cada um desses clientes que indique mais uma pessoa de confiança para quem você possa oferecer os produtos. 

4. Deixe folhetos/cartões com seu nome e telefone em cabeleireiros, padaria, lojas...  Ah, e não se esqueça de agradar os donos dos estabelecimentos com brindes por permitirem que você faça sua divulgação no estabelecimento deles! 

5. No começo, o ideal é ter mais clientes e uma margem menor de lucro: compensa mais vender R$ 10 por pessoa e ter 50 clientes do que o inverso. Afinal de contas, se levar calote, o prejuízo será bem menor! 

6. Se alguém que você não conhece muito bem, fizer um pedido grande e você ficar com medo de não receber, diga que a empresa estipula uma cota pequena para novos revendedores e que você já estourou a cota do mês. Sugira que a compra seja dividida. 

7. Reserve um espaço agradável para receber as clientes em casa. É péssimo, por exemplo, escolher produtos enquanto crianças fazem barulho no mesmo ambiente. 

8. Crie um folheto (não é caro) e distribua pelo bairro: destacando a pronta entrega!

9. Uma boa opção é deixar um display ou uma determinada quantidade de batons no salão de beleza do seu bairro e a cada semana você passa para ver o que foi vendido, recebe e repõe os batons que foram vendidos.

10. Se for possível, adquira a MODERNINHA(maquina de cartão de crédito do Pagseguro) e venda por cartão de crédito, além de aumentar a quantidade de clientes oferecendo essa modalidade de pagamento, sua venda terá toda segurança do Pagseguro da UOL.

É ou não é, uma ótima oportunidade de aumentar sua renda familiar?

Agora só depende de você!

Boas Vendas e Sucesso

CLIQUE AQUI PARA IR A LOJA

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • 11 3042-1727
  • sac@batomqueen.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Skype: dibellecosmeticos
  • Segurança e Certificações